O desenvolvimento das tecnologias digitais e a profusão das redes interativas, quer queira ou não, colocam a humanidade diante de um caminho sem volta: já não somos como antes. As práticas, atitudes, modos de pensamento e valores estão, cada vez mais, sendo condicionados pelo novo espaço de comunicação que surge da interconexão mundial dos computadores: o ciberespaço.
Podemos a partir dai interpretarmos como cibercultura tudo que podemos interagir culturalmente no espaço digital, entendo que a maioria de jovens hoje em dia tem varias comunidades como orkut, facebook, twinter entre outras, então a cibercultura nasce desse fato em que as pessoas vivem socializando a informação e se distraindo na internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário