segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu sou Marcos Pessoa Pinto, Professor de Física do Colégio Estadual Padre Palmeira, sou estudante do curso de Física na UFBA, pelo programa PARFOR. Atualmente leciono Matemática e Física no Colégio Estadual Martinho Sá e o CEAS em São Francisco do Conde-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário