Fisica na UFBA - LIESF
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Laboratorio, espaço de que?
Sim, as escolas precisam cada vez mais melhorar os seus laboratorios, as midias estão disseminando seus conhecimentos e nossos estudantes estao cada vez mais interagidos na informatica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário