segunda-feira, 23 de maio de 2011

Laboratorio, espaço de que?

Sim, as escolas precisam cada vez mais melhorar os seus laboratorios, as midias estão disseminando seus conhecimentos e nossos estudantes estao cada vez mais interagidos na informatica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário